Zeolita é um medicamento?
Não, um suplemento alimentar mineral natural que auxilia na desintoxicação do corpo.

Tem contraindicação para tomar a Zeólita?
Não tem contraindicação, apenas pessoas que tomam lítio orgânico pra tratar a bipolaridade não devem tomar a Zeolita. O lítio é um metal pesado e a Zeólita ia sequestra-lo no intestino. Caso apresente reação adversa o uso deve ser suspenso imediatamente e um médico deve ser consultado.

Qual é a diferença entre a Zeolita Standard e a Premium?
A diferença entre a Zeolita Standard e a Premium é apenas a granulometria. A Zeolita Premium, sendo um pó micronizado mais fino, requer uma dosagem menor para fazer um efeito ainda maior. A Zeolita Standard é recomendada para pessoas com síndrome de intestino irritável, Morbus Crohn, diverticulite ou colite e pra fazer máscaras externas.

Como deve se tomar a Zeólita?
A dosagem normal para a Zeolita Premium é de 2,5 gramas (colher de café cheia), num copo d’água de 200 ml em jejum. A dosagem normal para a Zeolita Standard é de 6-7 gramas (colher de chá), num copo d’água de 200 ml em jejum. Quem toma medicamentos em jejum, pode tomar a Zeólita antes de dormir.

Durante quanto tempo eu devo tomar a Zeólita?
Uma desintoxicação básica se faz em média de três ciclos de 40 dias com intervalos de 10 dias, para possibilitar uma recuperação dos órgãos de desintoxicação. Após desse período, o produto pode ter um uso continuo depen-dendo da indicação do profissional.

Como se faz a mascara para a aplicação externa?
Você pode misturar uma colher de sopa cheia de Zeolita com um pouco de água, vaselina ou óleo de coco até conseguir um creme consistente e aplicar no local desejado, cobrindo com um pano, gaze ou algodão úmido por vinte minutos. Após disso é só enxaguar com água. A Zeolita vai auxiliar no sequestro das toxinas da pele junto com a histamina subcutânea.

Existe Zeólita em cápsulas?
Existe a apresentação em cápsula, porém é recomendado o uso do pó para ampliar a ação do produto junto à boca e ao esôfago. A ingestão do pó não causa desconforto e não possui cheiro e gosto desagradáveis.

Qual a origem da Zeólita?
Mineral de origem vulcânica sendo que o nosso produto tem como origem a Ilha de Cuba por apresentar um alto grau de pureza. Existem várias Zeolitas em forma de Clinoptilolita, porém com um grau de pureza menor.

Quando tiver obturações de amalgama dentário, pode tomar Zeólita?
Sim, a Zeólita é um dos únicos quelantes que você pode tomar sem riscos de mobilizar o mercúrio das obturações de amálgama.

Crianças podem tomar Zeólita?
Sim, crianças até 8 anos podem tomar a metade da dosagem indicada para adultos.

Mulheres gestantes e lactantes podem tomar Zeólita?
Durante o período de gestação de lactação todo o produto utilizado deve ser informado ao médico antes do uso.

Qual é a validade da Zeólita?
24 meses, conforme instrução no rótulo.

Pode misturar a Zeólita com limão ou com suco?
Sim pode, porem a maior capacidade de quelação da Zeólita é mantida quando ela se toma apenas com água.

COMPRAR AGORA!